Conforme esperado, o Bahia oficializou o cancelamento da Assembleia Geral Extraordinária que trataria da venda do CT do Fazendão e de terreno no bairro do Jardim das Margaridas. O motivo é evitar aglomeração durante a pandemia de coronavírus.
Para a assembleia, a diretoria executiva havia convocado todos os sócios adimplentes para comparecerem à Arena Fonte Nova, neste sábado (04/04), com o objetivo de conhecer os pareceres dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, além de opinar sobre a venda ou não do Fazendão.
Confira a nota de cancelamento da assembleia:
“EDITAL DE CANCELAMENTO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
O Presidente do Esporte Clube Bahia, no uso de suas atribuições estatutárias, cancela a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) – e por conseguinte desconvoca os associados do Clube – originalmente designada para o dia 04 de abril de 2020, das 9:00h às 17:00h, na Arena Fonte Nova, cuja ordem do dia consistia em:
– Aprovar a alienação (venda) de bens imóveis (Centro de Treinamento Osório Vilas Bôas – Fazendão e Terreno do Jardim das Margaridas), após apresentação dos pareceres dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.
Considerando o cancelamento e a desconvocação acima expostos, restam prejudicados e igualmente cancelados todos os atos inerentes à realização AGE.
Salvador, 01 de abril de 2020.
Guilherme Cortizo Bellintani
Presidente do Esporte Clube Bahia”