Considerado um dos maiores investimentos do Bahia nas últimas temporadas, o meia Rodriguinho concedeu entrevista nesta terça-feira (24) ao Esporte Interativo.
O meio-campista atuou de 2015 até 2018 pelo Corinthians, onde conquistou dois títulos brasileiros de (2015 e 2017). Ao todo, Rodriguinho disputou 150 jogos e marcou 32 gols.
LEIA MAIS
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão
Perguntado pela repórter Aline Nastari, do EI, se durante o processo de saída do Cruzeiro cogitou um retorno ao Corinthians, Rodriguinho revelou que aguardava um contato do clube Paulista, pela amizade com o presidente Andrés Sanchez e por tudo que conquistou.
“Seria um momento oportunido para voltar agora, realmente. Mas, sinceramente, não sei o que aconteceu. Não chegou para mim nenhuma procura, não houve nenhuma conversa, apesar de ser muito amigo do Andrés…”, disse Rodriguinho.
Assista ao vídeo abaixo:
Aos 31 anos, Rodriguinho vem de uma temporada sem muito sucesso no Cruzeiro, tanto no coletivo, quando não no indivíduo. Enquanto o clube caiu para a segunda divisão, ele fez apenas 20 jogos e anotou oito gols.