O volante Éderson entrou na justiça contra o Cruzeiro, cobrando salários atrasados e uma rescisão de contrato para se transferir ao Bahia, nesta temporada.
O Tricolor apresentou intenção de contratar Éderson por quatro anos e de maneira definitiva. Além disso, uma audiência de conciliação foi marcada para 10 de fevereiro.
A proposta enviada pelo Bahia está anexado no processo protocolado na Vara do Trabalho de Belo Horizonte e tem data do dia 6 de janeiro de 2020.
O processo alega ainda que não conceder a rescisão a ele seria um “dano irreparável”, que tem contrato com o Cruzeiro até julho de 2023 e se destacou na última temporada.
André Cury, empresário de Éderson confirmou ao Bahiaço que o Esquadrão tem interesse na contratação do promissor volante.
Éderson é natural de Campo Grande-MS e tem passagem pelas categorias de base da seleção brasileiro. Pelo Cruzeiro, disputou cinco partidas no profissional.
Em 2019, fez 10 partidas no Sub-20, marcando três gols e dando duas assistências. Uma das bolas na rede foi um bonito gol diante do Flamengo.
Assista a lances do jogador:
Até o momento, o clube confirmou quatro reforços: o volante Jadson, o meia Daniel e os atacantes Clayson e Rossi.