Um dos destaques do Bahia no primeiro tempo, contra o Palmeiras, o atacante Élber precisou deixar o gramado da Fonte Nova no início do segundo tempo. O jogador lamentou a lesão sofrida e o empate da equipe tricolor.
Élber foi o jogador que mais deu trabalho ao setor defensivo palmeirense nos 45 minutos iniciais, com infiltrações e uma finalização perigosa. E foi justamente no lance em que quase marcou gol, que ele sentiu as dores que o tiraram da partida.
“Eu acho que foi o lance quando saí na cara do gol do Weverton, o zagueiro me empurrou, a bola ficou longa, eu tentei esticar a perna e senti o adutor. Espero que não seja nada demais”, disse o atacante, à Rádio Metrópole.
Sobre o empate na Fonte Nova, Élber afirmou ter visto uma queda de rendimento do setor ofensivo, motivada por uma postura conservadora.
“Fizemos um grande primeiro tempo, tivemos grandes chances e não concluímos. No segundo, abdicamos de atacar e acabamos tomando o gol. Quanto mais a gente somar é o que importa”, avaliou.
O próximo jogo do Bahia será contra o Goiás, no domingo (24), fora de casa.