O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, ficou muito irritado após a derrota para o Santos nesta quinta-feira (31), na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasleiro.
Entrevistado pela Rádio Metrópole, o mandatário tricolor usou palavras fortes para definir os árbitros e disse que os resultados são manipulados.
“Fizemos um péssimo jogo… Mas o que dá para falar é que o juiz e o árbitro de vídeo estavam determinados a definir quem deveria ganhar o jogo. Muito mal intencionado. A bola tinha saido do pé de Marco Antônio. Os merdinhas ficam na p*** da cabine do VAR para definir se marca ou não marca. Uns merdas vêm aqui para decidir quem ganha. Na hora de pedir apoio ao Bahia, ficam pedindo. Não é só com o Bahia, não. É com qualquer um que chega para abalar o sistema. Esses merdas vão ter que provar. Desse jeito, vão ficar determinando quem ganha e quem não ganha. Não tem mais mesma linha no futebol brasileiro. Bota um video game e suspende o campeonato”, declarou.
A bronca do Bahia foi com o gol do zagueiro Juninho, marcado aos 36 minutos do segundo tempo.
No lance, Moisés recebeu um cruzamento e ajeitou para o defensor, que bateu para o gol. Após a análise do árbitro de vídeo, o juiz Wagner do Nascimento Magalhães anulou o lance.