Especulado como possível reforço do Bahia para a temporada, o meia Camilo acertou sua transferência para a Chapecoense nesta terça-feira.
Antes vinculado ao Internacional, o jogador teve o fim do contrato antecipado e ficou livre para acertar com o clube de Santa Catarina por duas temporadas.
A diretoria do Bahia negociou com o clube gaúcho para tentar conseguir a liberação do jogador antes do fim de seu vínculo, que expirava em 19 de julho. Mas as negociações não seguiram e o jogador acabou sendo descartado pelo Esquadrão.
O jogador chegou a confirmar as negociações com o Tricolor:
“Meu representante teve uma conversa com a direção do Bahia. Não sei nada mais que isso. Tem que ver. Meu contrato está acabando. Sou profissional e tem essa situação toda. Vou ter que ir para algum lugar se não renovar com o Inter”, disse Camilo.
Camilo abriu o ano em baixo no elenco colorado, fora da lista do Inter no Campeonato Gaúcho, e só foi inscrito pelo clube na reta final do estadual. O meia também acabou figurando na relação de atletas para a fase de grupos da Libertadores.
Sem Camilo, a diretoria Tricolor segue no mercado a procura de um camisa 10 para reforçar o elenco.