O Bahia teve chances de vencer, mas ficou no empate por 0 a 0 com o São Paulo neste último domingo. Com mais um confronto com a equipe paulista nesta quarta-feira (22), o sentimento é de motivação conseguir sair do Morumbi com um resultado positivo desta vez.
O camisa 20 não balança as redes desde o dia 25 de abril, quando marcou diante do Londrina.
Sem Gilberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Fernandão deve começar jogando diante do Sâo Paulo nesta quarta-feira (22), novamente no Morumbi, pelas oitavas da Copa do Brasil. Sem esconder o descontentamento com a fase ruim, o xodó da torcida do Esquadrão de Aço falou em “tranquilidade” para voltar aos gols.
“A gente fica chateado por ter oportunidade e não ter feito o gol, mas isso a gente tem que manter a cabeça tranquila, acontece. Estamos com a consciência tranquila e sabendo que podemos ajudar o Bahia. A gente sabe que vai ser um jogo difícil. Temos que estar confiantes, deixar a ansiedade de lado”, afirmou.
O jogador citou a dificuldade da partida, mas projetou uma boa atuação para sair de São Paulo com vantagem para ir às quartas de final.
“Expectativa boa. O time está bem treinado, a gente demonstrou a nossa capacidade na Copa do Brasil. Estamos cientes da dificuldade que vai ser, mas vamos lutar para fazer um bom jogo e sair com o triunfo”, indicou o jogador, que valorizou o fato do grupo ter permanecido na capital paulista para evitar o desgaste da viagem.
“É um desgaste, então a gente prefere ficar. A gente sabe que estar com nossa família é melhor, mas na nossa profissão exige esse sacríficio. Vamos descansar bastante para fazer uma boa partida”, completou.
Escute a entrevista completa: