O Bahia alcançou a marca de 30 mil associados adimplentes neste ano de 2019, segundo revelou o presidente do clube Guilherme Bellintani em entrevista no Programa do Esquadrão.
Nona maior média de público do Brasil em 2019, o Bahia levou mais de 41 mil tricolores à final do Campeonato Baiano e segue tendo o apoio da nação tricolor nos planos de sócios.
Número de sócios
“A gente bate 30 mil sócios, que é uma marca história e nunca alcançada. Lembrando que apenas 15 meses atrás, a gente tinha 14 mil sócios ativos quando eu assumi a presidência. Ou seja, mais do que o dobro”, falou o presidente.
“Outro um número importante para a torcida: são 20 mil sócios com acesso garantido. Praticamente metade da Fonte Nova já vendida para o ano todo. E hoje também encerramos as vagas do acesso garantido cadeira, dos setores Leste e Norte, que custava R$ 90 por mês”, acrescentou.
Novo programa de sócios: Bahia da Massa
“A gente também lança na tarde desta terça-feira os novos programas de sócios para o anel superior. Lembrando que ainda temos vagas no antigo oeste, novo cadeira especial, e também no lounge. Mas a gente vai apresentar à torcida um novo programa de sócios para o anel superior. Vai se chamar Bahia da Massa, a um preço mais acessível”.
Mais vagas para o Bermuda e Camiseta
“Na próxima semana, o torcedor também pode contar que vamos abrir mais vagas para o para o plano Bermuda e Camiseta”.
Meta de sócios para o ano
“Daqui a pouco vamos chegar a 35 mil sócios, que foi a meta que a gente traçou para o ano. Inicialmente, traçamos uma meta de 30 mil, mas com a chegada de Fernandão, nós traçamos novas metas. Agora, o objetivo claro é de chegar a 35 mil sócios”.