Lembra dele? O lateral-esquerdo Ávine virou xodó da torcida do Bahia e ganhou o apelido de O ‘menino maluquinho’ após boas atuações com a camisa do Tricolor.
Atualmente com 30 anos, Ávine estava disputando o campeonato Brasiliense pelo o Paracatu e pode voltar a vestir a camisa do Tricolor de aço.
O jogador está livre no mercado e vem treinando no Fazendão. A equipe do Bahiaço entrou em contato com a DotSports10, empresa responsável pela assessoria do jogador que confirmou a presença do ‘menino maluquinho’ no centro de treinamentos do Bahia.
‘Sim, está sim! O Bahia abriu as portas para o Ávine poder está treinando sua parte física, técnica e tática. Ávine recebeu algumas propostas para esse segundo semestre, devido ao ótimo campeonato realizado jogando pelo Paracatu, proposta essa até fora do país, que estamos analisando. Ainda temos tempo, pois a janela de transferências só abre em junho” disse a assessoria.
Proposta do Bahia
“Nesse período de treinamentos, caso o Bahia faça alguma proposta para ele, com certeza o coração dele vai falar mais alto! Mais a princípio, Ávine está apenas treinando e aperfeiçoando a sua parte física. Queremos aproveitar e agradecer ao Presidente do EC Bahia Guilherme e o Gerente de futebol Jayme Brandão, pela atenção e carinho demostrando para com o atleta Avine, se prontificado a ajudar da melhor maneira possível”, disse a assessoria do jogador.
O Bahia atualmente tem em seu elenco principal apenas Paulinho e Moisés, para a lateral-esquerda.
Assista a lances de Ávine quando defendeu o Tricolor: