O Bahia foi eliminado da Copa do Nordeste com a derrota por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa. Mas, já pensando na sequência da temporada, o Esquadrão tem pela frente um importante compromisso pela Copa do Brasil já na terça-feira (02).
O camisa 9 lamenta a eliminação precoce na competição regional, fala em fazer uma autocrítica pelo desempenho abaixo da média no Maranhão, mas também pede foco total para a equipe no confronto diante do CRB.
“A gente fica triste. A gente estava com muita fé que conseguiríamos o resultado positivo e a classificação, mas o futebol as vezes pune aquilo que a gente faz dentro de campo. O elenco tem que fazer uma autorreflexão de que não fomos bem, não conseguimos a classificação. Temos mais uma disputa importante para o seguimento da Copa do Brasil. Então temos que virar a página o mais rápido possível”, disse o atacante, à Rádio
O atacante Fernandão não escondeu o descontentamento com a eliminação precoce do Bahia na Copa do Nordeste.
“Não tem o que falar [eliminação]. Deixamos para tentar resolver no último jogo e é complicado. Não conseguimos o triunfo, mas isso não pode apagar o que o grupo vem fazendo e os jogos que fizemos, que foram excelentes. A gente está vindo desde o começo do campeonato só com uma decisão atrás da outra, e é difícil manter até o final. Tentamos de todas as formas. Agora é pedir desculpas e continuar trabalhando. Tenho certeza que a torcida vai nos apoiar. Eles viram que a gente se dedicou”, destacou em entrevista à rádio Metrópole.
O Bahia volta ao gramado na próxima terça-feira (2), às 19h15, para enfrentar o CRB, no Rei Pelé, pelo jogo de ida do confronto da terceira fase da Copa do Brasil.