Alvo de vaias da torcida durante a partida contra o Salgueiro no último domingo (24), o lateral-esquerdo Moisés participou do programa do Esquadrão nesta segunda-feira e comentou sobre o lance que gerou toda confusão.
“Teve um lance em que o Artur se movimentou para a frente e, na minha concepção, o zagueiro iria acompanhar ele. Por isso, eu preferi dar o passe para o lado, para rodar a bola. É uma decisão que se toma durante o jogo”, falou o jogador.
“Teve atrito com o torcedor. Acho que teve erro do lado de lá e um erro meu também. Mas tenho que focar só no jogo, me concentrar ao máximo. A gente quer jogar para frente sempre, criar jogadas, poder fazer os gols. Naquele momento, preferi dar o passe de lado, mas o mais importante é que o time venceu. Quarta-feira tem jogo, bola para frente e vamos que vamos”, acrescentou.
Moisés também garante que a situação já ficou para trás e que não abala o carinho que sente pela nação tricolor.
“Com certeza eu tenho um carinho muito pelo torcedor e tenho respeito. Todos os lugares em que eu vou em Salvador, sempre foi muito bem recebido. Torcedor me agradece, pede para tirar foto e eu trato da melhor forma possível. É isso. Me sinto muito bem aqui na cidade, no clube. Isso já é passado”, afirmou o lateral.
Moisés participou de 14 dos 21 jogos do Bahia na temporada, com dois gols e duas assistências. Sobre o jogo de quarta-feira, ele se coloca à disposição para seguir atuando.
“Eu venho me cuidando muito bem fora de campo, com nutricionista. O trabalho da fisioterapia tem sido excelente. Vou recuperar. Sou ‘menino novo’, vou estar pronto para o professor”, completou.
O Esquadrão entra em campo às 21h30 desta quarta-feira (27), para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, em jogo válido pela volta das semifinais do Baianão.