Autor de quatro gols na goleada contra o Jequié, pela última rodada do Campeonato Baiano, o atacante Fernandão concedeu entrevista coletiva na tarde de hoje (19). Sobre o desempenho no último triunfo, o centroavante prega humildade.
“Vou sempre manter meus pés no chão. Deixo isso tudo para o lado do torcedor. Sou torcedor também. A emoção fala mais do que a razão. Daqui a uns dias posso estar dois, três jogos sem fazer gol. Agradeço o carinho que eles têm por mim, mas eu tenho que fazer muita coisa para ser algo aqui no Bahia”, afirmou.
Sobre o jogo decisivo que se aproxima, o camisa 20 do Esquadrao de Aço destacou a dificuldade do confronto e pregou foco para conseguir um bom resultado para ter a vantagem no segundo duelo.
“Sabemos que é um jogo difícil, o Atlético vem bem, mas a gente está preparado. Aqui é o Bahia. Nossa equipe tem poucas baixas, todo mundo está apto a jogar, mas agora é com o treinador. Importante para o Bahia pegar times que estão em uma crescente, assim como o Atlético de Alagoinhas está. Passa a ser um desafio para a gente. Tem que manter o foco e entrar com pensamento positivo para buscar sempre o triunfo, que é o mais importante”, indicou.
Escute o áudio da entrevista: