O meia Régis foi apresentado nesta sexta-feira (01) como reforço do Corinthians. O empréstimo é válido até dezembro com preço fixado para a compra de 50% dos direitos econômicos.
A contratação do jogador foi um pedido de Fábio Carille, com quem ele trabalhou no Al-Wheda, da Arábia Saudita, na última temporada, mas não conseguiu jogar por problemas com sua documentação. Régis deve brigar por vaga com Jadson, Sornoza, Mateus Vital e Ángelo Araos.
Em 117 partidas pelo Esquadrão, Régis marcou 23 gols. Ele chegou ao Bahia em 2016, emprestado pelo Sport-PE, após passagem apagada pelo Palmeiras. Na primeira temporada pelo tricolor, marcou 4 gols em 26 jogos.
Em 2017, deslanchou e foi peça importante na conquista da Copa do Nordeste, marcando 13 gols em 49 jogos no ano. Acabou sendo envolvido na negociação pelo goleiro Jean e ficou em definitivo no Tricolor.
Em 2018, manteve as boas atuações, atuando 43 vezes e marcando 6 gols, atraindo a atenção do Al-Wehda que pagou para ter o jogador por empréstimo.